sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Minha vida..

...só voltou ao normal depois que você apareceu. Só voltou a ter cores depois que você me amou. Só voltou a ter sentido depois que você ficou. As vezes eu não entendo o mistério da vida e quando acho que estou perto vejo que estava completamente errada. Como pode uma pessoa fazer tu se apaixonar em apenas alguns minutos? Como pode essa mesma pessoa fazer tu não desejar nem nada nem ninguém mais? Se sentir completa, se sentir satisfeita, amada, desejada, cobiçada...?
Aaaaah essa vida. Dá tantas voltas e para num lugar onde tu nunca tinha pertencido antes...te faz amar uma pessoa que tu nem imaginava a existência. Pode te fazer chorar também se essa mesma pessoa for embora, mas aí...aí sou eu quem não deixo, eu que não abro mão do que a vida me trouxe, das tantas voltas que eu dei em busca de uma pessoa perfeita. Não abro porque simplesmente não existo sem essa minha vida, não sei mais ficar sem acordar de manhã e enquanto me arrumo para faculdade, pensar em como eu sou a pessoa mais feliz do mundo em ter alguém só pra mim..alguém em quem eu amo e confio mais do que a mim mesma e à minha própria sombra.
Posso ser diferente pra muitas pessoas, posso passar a ver a vida de uma maneira diferente, mas sei que esse amor pela vida nunca vai mudar. Tenho certeza que não porque sinto que é mais verdadeiro do que qualquer coisa que eu já tive, do que qualquer outra vida que por mim passou..e acredito que se já foram embora é porque não tinham tanta força, não como essa minha vida agora, essa vida linda, que faz meu sorriso ficar cada dia mais forte, meus dias cada vez mais bonitos, depois de tantos de tempestade.
Essa vida eu sei, posso me mudar, posso tentar esquecer, posso morrer, mas ela sempre vai estar ali, gravada no meu coração como uma tatuagem..e como todas as minhas tatuagens tem a ver com o que eu sou, porque com a vida seria diferente? Essa minha nova vida é meu número, é meu tamanho, é como o cheirinho que eu tinha quando criança, que não podia me afastar, que não podia viver sem. Essa minha nova vida é essencial, é única, é minha. Essa nova vida é pra sempre, se não pra sempre comigo, pra sempre na alma, na mente, no corpo...essa vidinha linda, vai deixar seus traços em mim, vai me marcar, vai me deixar tatuada..vai me amar cada vez mais com seus lindos olhos, com seu jeitinho mimado e com seu amor infinito!

Um comentário: