sábado, 13 de novembro de 2010

Oito

Oito meses já se passaram e nós continuamos aqui. Continuamos firmes e fortes, melhor: firmes, fortes e felizes. Mais felizes do que nunca, eu poderia dizer. Me arrisco sim a dizer isso, porque já conheço a essência disso tudo, a essêcia que nos move a casa dia para buscar a perfeição. A perfeição do nosso amor, que eu já nem sei mais se precisa ser perfeito. Amor é bom quando tem brigas, quando tem diferenças. Amor assim nos faz crescer, tanto juntas, quanto separadas. Amor igual ao nosso eu tenho certeza que não existe, um amor cúmplice, sem mentiras, com muitos desejos, muitos sonhos (que não passam de castelos de areia, que com a primeira onda grande, eles vão embora). São oito meses que eu não esquecerei jamais. Tantas tempestades de lágrimas e ainda assim, tantos furacões de sorrisos..mas graças a Deus, foram os sorrisos que permaneceram. As tempestades foram embora, às vezes existe uma chuvinha ou outra, mas sem nenhum estrago..essas chuvinhas são boas pra fazer a plantação no nosso amor crescer mais e mais, cada vez mais saudável, mais forte.
Posso dizer que esses meus sorrisos já pertenceram a tantas outras pessoas, e não vou negar que também foram verdadeiros..porque quem me conhece sabe bem, sorrisos pra mim são a maior prova de amor e de sinceridade que alguém pode dar. As outras faces que passaram por mim me marcaram cada uma de uma forma, nunca irei desdenhar ninguém, porque as pessoas sempre deixam alguma marca na vida da gente. A marca de agora, que permanece há oito (exatos) meses em mim, é tão forte, tão intensa (e que eu espero que demore muito pra sair) que eu nem sei como expressar. Não sei usar as palavras certas, os números certos, as medidas..tudo parece tão pouco pra demonstrar a dimensão disto tudo. Eu só consigo falar mesmo é da intensidade..ô coisinha forte hein. Faz eu sentir friozinho no estômago toda a vez que eu vejo o meu amor sorrir, faz eu ouvir sininhos toda a vez que deito no colinho do meu amor. Faz meu mundo girar toda a vez que sinto suas mãos no meu rosto, pra me fazer carinho.
Se eu tiver o direito de pedir alguma presente a Deus, quero que ele faça com que os próximos oito meses, (anos, décadas, milênios, séculos) sejam tão simples quanto esses, mas tão cheios de amor e ternura e que esse amor dure tanto, que as pessoas percebam que eu posso sim, (e posso muito bem) ter encontrado o amor perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário